Gerson Diesel Blog

TI, tecnologia e outras coisas mais…

Trocar película do palm é estresse na certa!

Tem coisa mais irritante que tentar colocar uma película no Palm e perceber que a sua película novinha vai se enchendo de pó antes de grudar na tela do Palm? Da onde saem aqueles “fios” invisíveis de pó?

Ontem fui trocar a película do meu Palm, e à medida que ia alinhando a dita no centro do Palm sem sobrepor as bordas deu pra perceber os malditos fios de pó grudando entre a película e a tela. Cheguei a lavar a película (tenho uma Clarivue que gruda com estática), mas é praticamente impossível não grudar alguns fiozinhos de pó.

Acho que da próxima vez vou pedir para um cirurgião colocar a película, numa sala de operação, ou em uma capela à vácuo (nem sei se existe).

Desejo boa sorte para quem for troca a próxima película de seu palm.

Ps.: Uma dica: creme hidratante é bom pra fazer a stylus escorregar bem pela tela. Passe uma camada fina na tela e espalhe bem com papel higiênico, removendo o excesso. (Vi esta dica na lista Palm-br)

Compartilhe:

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>